segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

VOLTEI!!!!!




       FAAALAAA Galera voltei! (Depois de um milhão de anos...) Na postagem de hoje eu vou  falar para vocês algumas curiosidades sobre... 

  Sim MINECRAFT então se você não joga eu super recomendo você jogar.Vamos lá...

 1-Muito raramente você vai ver a logo do seu Minecraft assim

Bem... talvez você foi um sortudo desses e nem reparou...

2-Nunca,nunca! Mate um animal filhote é perda de tempo eles não te dão nada... Não faça isso...

3-Se você nomear um mob(mob significa criatura,monstro) de Dinnerbone ou Grumm ele vai ficar assim:(exemplo este pobre porco)
 

Bom galera esta foi a postagem se eu esqueci alguma coisa coloca aí nos comentarios.
E compartilha com seus amigos que isso ajuda muito.
Se vocês gostaram deem UP nos comentarios para eu saber que vocês gostam desse conteúdo para eu trazer mais desse assunto.
Então é isso valeu falou e... tchauuu.....
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!